Filtros : "DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)" Removido: "IB-BIZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e LEITE, Eduardo Dantas e COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete. Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus. Educação e Pesquisa, v. 49, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250644. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Marandino, M., Leite, E. D., & Colombo Junior, P. D. (2023). Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus. Educação e Pesquisa, 49, 1-16. doi:10.1590/S1678-4634202349250644
    • NLM

      Marandino M, Leite ED, Colombo Junior PD. Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-16.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250644
    • Vancouver

      Marandino M, Leite ED, Colombo Junior PD. Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-16.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250644
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Química/CLAQ. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, QUÍMICA, VÍDEO CIENTÍFICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, F et al. Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Sentanin, F., Rocha, A. C. da, Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química. In Anais. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html
    • NLM

      Sentanin F, Rocha AC da, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html
    • Vancouver

      Sentanin F, Rocha AC da, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Influência de um Vídeo de divulgação científica de Química na percepção de estudantes do ensino médio em relação à pesquisa científica universitária em Química e na motivação para aprender Química [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.abq.org.br/claq/trabalhos_aceitos_detalhes,1073.html
  • Source: Pôster. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Ariane Carolina da e SILVA, Patrícia R. da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Rocha, A. C. da, Silva, P. R. da, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
    • NLM

      Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
    • Vancouver

      Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
  • Source: Pôster. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia e BAGATELO, Andressa Heloisa. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Kasseboehmer, A. C., & Bagatelo, A. H. (2022). Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
    • NLM

      Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
  • Source: Pôster. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
    • NLM

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
    • Vancouver

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Online scientific dissemination video: impact on the perception of basic school students in relation to scientific research in electrochemistry [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/721_1646585808.pdf
  • Source: Nanocell news. Unidade: IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPERIMENTAÇÃO, SOCIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcos Junio G. e DIAS, Lucas Danilo e BAGNATO, Vanderlei Salvador. Experimentação científica: uma metodologia didática na divulgação, formação e ensino de ciências. Nanocell news. Belo Horizonte: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.nanocell.org.br/experimentacao-cientifica-uma-metodologia-didatica-na-divulgacao-formacao-e-ensino-de-ciencias/. Acesso em: 17 maio 2024. , 2021
    • APA

      Souza, M. J. G., Dias, L. D., & Bagnato, V. S. (2021). Experimentação científica: uma metodologia didática na divulgação, formação e ensino de ciências. Nanocell news. Belo Horizonte: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nanocell.org.br/experimentacao-cientifica-uma-metodologia-didatica-na-divulgacao-formacao-e-ensino-de-ciencias/
    • NLM

      Souza MJG, Dias LD, Bagnato VS. Experimentação científica: uma metodologia didática na divulgação, formação e ensino de ciências [Internet]. Nanocell news. 2021 ; 8( 5):[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.nanocell.org.br/experimentacao-cientifica-uma-metodologia-didatica-na-divulgacao-formacao-e-ensino-de-ciencias/
    • Vancouver

      Souza MJG, Dias LD, Bagnato VS. Experimentação científica: uma metodologia didática na divulgação, formação e ensino de ciências [Internet]. Nanocell news. 2021 ; 8( 5):[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.nanocell.org.br/experimentacao-cientifica-uma-metodologia-didatica-na-divulgacao-formacao-e-ensino-de-ciencias/
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
    • NLM

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
    • Vancouver

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ÓPTICA, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATAVIEIRA, Sebastião et al. Semana da óptica - Semóptica. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pratavieira, S., Marega Júnior, E., Barrionuevo, W. R., Vollet Filho, J. D., & Bagnato, V. S. (2021). Semana da óptica - Semóptica. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/
    • NLM

      Pratavieira S, Marega Júnior E, Barrionuevo WR, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Semana da óptica - Semóptica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/
    • Vancouver

      Pratavieira S, Marega Júnior E, Barrionuevo WR, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Semana da óptica - Semóptica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/
  • Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Barbara Lopes. A Professora Barbara Amaral fala sobre "Tecnologias Quânticas e Emergentes" [Depoimento]. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=bDlTqU8uWYk. Acesso em: 17 maio 2024. , 2021
    • APA

      Amaral, B. L. (2021). A Professora Barbara Amaral fala sobre "Tecnologias Quânticas e Emergentes" [Depoimento]. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=bDlTqU8uWYk
    • NLM

      Amaral BL. A Professora Barbara Amaral fala sobre "Tecnologias Quânticas e Emergentes" [Depoimento] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=bDlTqU8uWYk
    • Vancouver

      Amaral BL. A Professora Barbara Amaral fala sobre "Tecnologias Quânticas e Emergentes" [Depoimento] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=bDlTqU8uWYk
  • Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Tecnologias Quânticas e Emergentes" [Depoimento]. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=bDlTqU8uWYk. Acesso em: 17 maio 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Tecnologias Quânticas e Emergentes" [Depoimento]. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=bDlTqU8uWYk
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Tecnologias Quânticas e Emergentes" [Depoimento] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=bDlTqU8uWYk
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Tecnologias Quânticas e Emergentes" [Depoimento] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=bDlTqU8uWYk
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIEDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATAVIEIRA, Sebastião et al. Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pratavieira, S., Marega Júnior, E., Vollet Filho, J. D., & Bagnato, V. S. (2021). Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/
    • NLM

      Pratavieira S, Marega Júnior E, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/
    • Vancouver

      Pratavieira S, Marega Júnior E, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ELETROQUÍMICA, ENSINO MÉDIO, PIGMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia et al. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, v. 98, n. 7, p. 2279–2289, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Rocha, A. C. da, Parra, K. N., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2021). Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students. Journal of Chemical Education, 98( 7), 2279–2289. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00064
    • NLM

      Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064
    • Vancouver

      Sentanin FC, Rocha AC da, Parra KN, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Interactive Lecture in Redox Chemistry: Analysis of the Impact of the Dissemination of University Scientific Research among High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 7): 2279–2289.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00064
  • Unidades: IFSC, ICMC, EESC, EESC E ICMC, IAU, IQSC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, PRODUTOS NATURAIS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PLANTAS MEDICINAIS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Glaucius et al. Cruzadinhas jardim medicinal. [Aplicativo]. . São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Disponível em: https://eic.ifsc.usp.br/app-cruzadinhas-jardim-medicinal/. Acesso em: 17 maio 2024. , 2020
    • APA

      Oliva, G., Bolzani, V. da S., Andricopulo, A. D., Beltramini, L. M., Bossolan, N. R. S., Santos, G. C. dos, et al. (2020). Cruzadinhas jardim medicinal. [Aplicativo]. São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Recuperado de https://eic.ifsc.usp.br/app-cruzadinhas-jardim-medicinal/
    • NLM

      Oliva G, Bolzani V da S, Andricopulo AD, Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza CC de, Carvalho R, Turibio DP, Assan G, Silva MF da, Ceribeli C, Abreu A, Inocencio MV do N, Wolak W, Souza SF. Cruzadinhas jardim medicinal. [Aplicativo] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/app-cruzadinhas-jardim-medicinal/
    • Vancouver

      Oliva G, Bolzani V da S, Andricopulo AD, Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza CC de, Carvalho R, Turibio DP, Assan G, Silva MF da, Ceribeli C, Abreu A, Inocencio MV do N, Wolak W, Souza SF. Cruzadinhas jardim medicinal. [Aplicativo] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/app-cruzadinhas-jardim-medicinal/
  • Source: Agência FAPESP. Unidades: IF, IQ

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA NUCLEAR, ARQUEOMETRIA, FLUORESCÊNCIA, DIFRAÇÃO POR RAIOS X

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZUTTO, Marcia et al. Ciência e arte se aliam na restauração do quadro Independência ou Morte [Depoimento]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://agencia.fapesp.br/ciencia-e-arte-se-aliam-na-restauracao-do-quadro-iindependencia-ou-morte-i/32557/. Acesso em: 17 maio 2024. , 2020
    • APA

      Rizzutto, M., Campos, P., Faria, D. L. A. de, & Santos, I. F. S. dos. (2020). Ciência e arte se aliam na restauração do quadro Independência ou Morte [Depoimento]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agencia.fapesp.br/ciencia-e-arte-se-aliam-na-restauracao-do-quadro-iindependencia-ou-morte-i/32557/
    • NLM

      Rizzutto M, Campos P, Faria DLA de, Santos IFS dos. Ciência e arte se aliam na restauração do quadro Independência ou Morte [Depoimento] [Internet]. Agência FAPESP. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/ciencia-e-arte-se-aliam-na-restauracao-do-quadro-iindependencia-ou-morte-i/32557/
    • Vancouver

      Rizzutto M, Campos P, Faria DLA de, Santos IFS dos. Ciência e arte se aliam na restauração do quadro Independência ou Morte [Depoimento] [Internet]. Agência FAPESP. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/ciencia-e-arte-se-aliam-na-restauracao-do-quadro-iindependencia-ou-morte-i/32557/
  • Unidades: IFSC, ICMC, IQSC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Glaucius et al. Linha do tempo. [Aplicativo]. . São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Disponível em: https://eic.ifsc.usp.br/app-linha-do-tempo/. Acesso em: 17 maio 2024. , 2020
    • APA

      Oliva, G., Bolzani, V. da S., Andricopulo, A. D., Beltramini, L. M., Bossolan, N. R. S., Santos, G. C. dos, et al. (2020). Linha do tempo. [Aplicativo]. São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Recuperado de https://eic.ifsc.usp.br/app-linha-do-tempo/
    • NLM

      Oliva G, Bolzani V da S, Andricopulo AD, Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza CC de, Carvalho R, Turibio DP, Ceribeli C, Silva MF da. Linha do tempo. [Aplicativo] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/app-linha-do-tempo/
    • Vancouver

      Oliva G, Bolzani V da S, Andricopulo AD, Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza CC de, Carvalho R, Turibio DP, Ceribeli C, Silva MF da. Linha do tempo. [Aplicativo] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/app-linha-do-tempo/
  • Source: Agência FAPESP. Unidade: IF

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEPPMAN, Airton e GAMMAL, Arnaldo. Estudo descreve padrão de propagação do novo coronavírus [Depoimento]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://agencia.fapesp.br/estudo-descreve-padrao-de-propagacao-do-novo-coronavirus/34319/. Acesso em: 17 maio 2024. , 2020
    • APA

      Deppman, A., & Gammal, A. (2020). Estudo descreve padrão de propagação do novo coronavírus [Depoimento]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://agencia.fapesp.br/estudo-descreve-padrao-de-propagacao-do-novo-coronavirus/34319/
    • NLM

      Deppman A, Gammal A. Estudo descreve padrão de propagação do novo coronavírus [Depoimento] [Internet]. Agência FAPESP. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/estudo-descreve-padrao-de-propagacao-do-novo-coronavirus/34319/
    • Vancouver

      Deppman A, Gammal A. Estudo descreve padrão de propagação do novo coronavírus [Depoimento] [Internet]. Agência FAPESP. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/estudo-descreve-padrao-de-propagacao-do-novo-coronavirus/34319/
  • Source: Agência FAPESP. Unidade: IF

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Meirielen Caetano de e CALDAS, Iberê Luiz. Pesquisadora da USP faz experimento sobre interação entre elétrons e plasma. [Depoimento]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://agencia.fapesp.br/pesquisadora-da-usp-faz-experimento-sobre-interacao-entre-eletrons-e-plasma/34519/. Acesso em: 17 maio 2024. , 2020
    • APA

      Sousa, M. C. de, & Caldas, I. L. (2020). Pesquisadora da USP faz experimento sobre interação entre elétrons e plasma. [Depoimento]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://agencia.fapesp.br/pesquisadora-da-usp-faz-experimento-sobre-interacao-entre-eletrons-e-plasma/34519/
    • NLM

      Sousa MC de, Caldas IL. Pesquisadora da USP faz experimento sobre interação entre elétrons e plasma. [Depoimento] [Internet]. Agência FAPESP. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/pesquisadora-da-usp-faz-experimento-sobre-interacao-entre-eletrons-e-plasma/34519/
    • Vancouver

      Sousa MC de, Caldas IL. Pesquisadora da USP faz experimento sobre interação entre elétrons e plasma. [Depoimento] [Internet]. Agência FAPESP. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/pesquisadora-da-usp-faz-experimento-sobre-interacao-entre-eletrons-e-plasma/34519/
  • Unidades: IFSC, ICMC, EESC, EESC E ICMC, IAU, IQSC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, AEDES, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Glaucius et al. Cruzadinhas Aedes Aegypti. [Aplicativo]. . São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Disponível em: https://eic.ifsc.usp.br/app-cruzadinhas-aedes-aegypti/. Acesso em: 17 maio 2024. , 2020
    • APA

      Oliva, G., Bolzani, V. da S., Andricopulo, A. D., Beltramini, L. M., Bossolan, N. R. S., Santos, G. C. dos, et al. (2020). Cruzadinhas Aedes Aegypti. [Aplicativo]. São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Recuperado de https://eic.ifsc.usp.br/app-cruzadinhas-aedes-aegypti/
    • NLM

      Oliva G, Bolzani V da S, Andricopulo AD, Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza CC de, Carvalho R, Turibio DP, Assan G, Silva MF da, Ceribeli C, Abreu A, Inocencio MV do N, Wolak W, Souza SF. Cruzadinhas Aedes Aegypti. [Aplicativo] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/app-cruzadinhas-aedes-aegypti/
    • Vancouver

      Oliva G, Bolzani V da S, Andricopulo AD, Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza CC de, Carvalho R, Turibio DP, Assan G, Silva MF da, Ceribeli C, Abreu A, Inocencio MV do N, Wolak W, Souza SF. Cruzadinhas Aedes Aegypti. [Aplicativo] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/app-cruzadinhas-aedes-aegypti/
  • Source: Agência FAPESP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, FÍSICA ATÔMICA, ÓPTICA QUÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELLI, Marcelo. Pesquisa conduzida na USP produziu feixes intensos de luz com correlações quânticas. [Depoimento]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://agencia.fapesp.br/pesquisa-conduzida-na-usp-produziu-feixes-intensos-de-luz-com-correlacoes-quanticas/34076/?fbclid=IwAR1P1QnFHPibxjqwkv8Z6R4ikcycvzFYsON9lppXoqiFGuk4mvSqxT8Nkqc. Acesso em: 17 maio 2024. , 2020
    • APA

      Martinelli, M. (2020). Pesquisa conduzida na USP produziu feixes intensos de luz com correlações quânticas. [Depoimento]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://agencia.fapesp.br/pesquisa-conduzida-na-usp-produziu-feixes-intensos-de-luz-com-correlacoes-quanticas/34076/?fbclid=IwAR1P1QnFHPibxjqwkv8Z6R4ikcycvzFYsON9lppXoqiFGuk4mvSqxT8Nkqc
    • NLM

      Martinelli M. Pesquisa conduzida na USP produziu feixes intensos de luz com correlações quânticas. [Depoimento] [Internet]. Agência FAPESP. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/pesquisa-conduzida-na-usp-produziu-feixes-intensos-de-luz-com-correlacoes-quanticas/34076/?fbclid=IwAR1P1QnFHPibxjqwkv8Z6R4ikcycvzFYsON9lppXoqiFGuk4mvSqxT8Nkqc
    • Vancouver

      Martinelli M. Pesquisa conduzida na USP produziu feixes intensos de luz com correlações quânticas. [Depoimento] [Internet]. Agência FAPESP. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/pesquisa-conduzida-na-usp-produziu-feixes-intensos-de-luz-com-correlacoes-quanticas/34076/?fbclid=IwAR1P1QnFHPibxjqwkv8Z6R4ikcycvzFYsON9lppXoqiFGuk4mvSqxT8Nkqc

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024